Núcleo dos Alunos de Marketing e Gestão Estratégica

TIC’s dão mote a Tertúlia do NAMGE

quarta-feira, 21 de maio de 2008


O NAMGE - Núcleo de Alunos em Marketing e Gestão Estratégica encontra-se a organizar uma tertúlia subordinada ao tema “Vencer nas TIC’s: Oportunidades de Futuro”. Podendo tornar-se a primeira de muitas, esta tertúlia conta com um painel de oradores de referência, os quais têm em comum o facto de pertencerem a empresas sedeadas em Braga que actuam na esfera das Tecnologias da Informação e da Comunicação. Aliás, esta coincidência não será um mero acaso…

Moderado pelo Prof. Doutor Carlos Pinho (Membro da Comissão Directiva do Mestrado em Marketing e Gestão Estratégica da Universidade do Minho), o evento conta com as seguintes presenças: Dr.ª Idalina Sousa (Directora de Marketing da Primavera - Business Software Solutions S.A.); Dr. Miguel Fonseca (Chief Business Officer da Edigma.Com - Gestão de Projectos Digitais S.A.); e, Eng. Paulo Carvalhal (CEO da spectralBlue - Pervasive Technologies Lda).

O objectivo principal desta tertúlia passa por possibilitar uma maior interacção Universidade/Empresas, Academia/Sociedade, Teoria/Prática e Alunos/Profissionais, ao mesmo tempo que é promovida a 1.ª edição em Portugal de um Mestrado em Marketing e Gestão Estratégica, oportunamente concebido pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. A iniciativa terá lugar no Fórum FNAC do BragaParque, pelas 21h30 da próxima Sexta-feira (30 de Maio).

1 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que seja a primeira de muitas iniciativas como esta!