Núcleo dos Alunos de Marketing e Gestão Estratégica

O blog mudou!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Caros colegas,

Como fiquei a cargo da "administração" do blog, resolvi "lavar a cara" e dar ao
template um ar mais clean.

Vi dezenas de
templates e tentei encontrar aquele que se pudesse adequar mais ao que pretendemos com este blog: que seja um espaço onde podemos trocar ideias, divulgar o nosso trabalho e dinamizar a área do marketing e da gestão estratégica.

Daí ter escolhido este, pois a palma da mão significa
assinatura, portfólio, a nossa marca

No entanto, e mantendo o espírito de equipa que nos caracteriza, estou receptiva a sugestões. Existe uma mini sondagem aqui no blog a fim de recolher as vossas opiniões e podem, igualmente, deixar comentários e sugestões de outros templates (coloquem o link, por favor.)

Por agora é tudo e prometo passar a actualizar o blog com mais regularidade!

Beijinhos,

Ângela Guedes

4 comentários:

Anónimo disse...

Não que tenha alguma coisa contra, mas não está assim um pouco do género, PCP? "A luta continua...xpto para a rua"... :)

Ana disse...

Nas votações podia ter mais opções!...

O template é apelativo, mas não sei até que ponto identifica a nossa área...Penso que a imagem se relaciona mais com as áreas sociais e de humanidades...

Anónimo disse...

Caros,

Antes de mais, e como certamente compreenderão, os comentários anónimos não serão tidos em conta. Se a discussão está aberta a todos os interessados e eu própria disse que este template poderia não ser o final, aceito todas as opiniões, mas dêem a cara por ela.

Ana, eu própria ainda não estou competamente convencia, mas após algumas horas em frente ao pc digamos que fui vencida pelo cansaço. Mas concordo contigo, vou tentar encontrar um que se adeque mais à nossa área.

Quanto às opções de resposta, seria impossivel abarcar todas. Por isso, coloquei as básicas e deixo este espaço dos comentários para ouvir-vos a todos :)

E venham mais opiniões!

Anónimo disse...

apenas não gosto do tipo de letra nas citações, fica mais difícil de ler. quanto à imagem é relativo. o marketing tem a ver com criar relações, com o facto de "tocar" as pessoas. Equadra-se. Além disso somos nós que atribuimos o significado aos símbolos. se queremos que ele transmita uma mensagem só temos que a fazer passar. a única questão que levanto é o facto de ser original ou não.