A BrandKey está a preparar um seminário inteiramente dedicado ao «Marketing 50+», marcado para o dia 19 de Novembro, no auditório da livraria Byblos, em Lisboa.Depois da experiência dos seminários Kids&Teens, a empresa olha agora para as potencialidades do target sénior e reúne em seminário para debater este segmento de mercado vários profissionais nacionais e internacionais. Confirmado está a presença do britânico Patrick Dixon, autor de inúmeros livros sobre o tema e considerado por muitos como um dos guru desta área. «Take hold of the future- or the future will take hold of you», é o tema que Dixon vai apresentar.
Mónica Chaves, da Brandkey, Mafalda Pinto, da APEME, Georg Dutschke, António Fonseca, António Reffóios, Vera Nobre da Costa, Roque da Cunha Ferreira e Carlos Liz são alguns dos intervenientes neste encontro.
in: Jornal Briefing
Brandkey discute marketing sénior em seminário
sábado, 1 de novembro de 2008
Etiquetas: Seminários
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário